Tipo de Frete:
Oferecemos duas opções de frete para entrega dos produtos:
Rastreamento:
Você poderá rastrear seu pedido a qualquer momento após a postagem. Enviaremos um e-mail atualizado com o código de rastreamento assim que estiver disponível. Além disso, você também poderá encontrar essa informação em “Minha Conta > Pedidos” para consulta.
Entrega:
O cliente concorda que, a partir do momento em que o objeto saiu para entrega, toda a logística fica a cargo da transportadora. O prazo de entrega exibido no pedido é uma estimativa média calculada pelo sistema da transportadora. Caso ocorra algum imprevisto ou atraso na entrega, nos disponibilizamos para abrir uma reclamação junto à transportadora, que será respondida em até 7 dias úteis a partir do registro da reclamação.
Prazos de Entrega:
O prazo de entrega varia de acordo com cada CEP e a opção de frete escolhida. Ao realizar o seu pedido, você poderá consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega.
Basta adicionar um produto ao carrinho e selecionar “Comprar”. Você será redirecionado para a página “Carrinho”, onde deverá inserir o CEP do seu endereço de entrega.
Automaticamente serão exibidas as opções de frete disponíveis para o seu pedido. Basta escolher aquela que melhor se adequar às suas necessidades.
IMPORTANTE: A transportadora realiza até 3 tentativas de entrega. Caso nenhuma delas seja bem-sucedida, sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para a Hecoveg.com.br.
Valor do Frete:
A Hecoveg.com.br oferece frete via frete econômico e expresso. Caso você deseje que seu pedido seja entregue ainda mais rapidamente, consulte as opções e valores de frete disponíveis para o seu CEP.
Pagamento:
Realizar pagamentos na Hecoveg.com.br é fácil e seguro.
Aceitamos os seguintes métodos de pagamento:
IMPORTANTE: A compensação do boleto pode levar até 3 dias úteis. Seu pedido será confirmado somente após a compensação do pagamento do boleto. Para pagamentos por boleto, entre em contato com nosso time de atendimento através do e-mail [email protected] para fazer o seu pedido (responderemos em até 24h úteis). Pedidos com pagamento via boleto bancário terão os produtos escolhidos reservados somente após a compensação ou comprovação de pagamento do boleto. No caso de produtos fora de estoque quando o pagamento for compensado, faremos a devolução do valor referente ao produto ou do pedido (conforme escolha do cliente) por meio de depósito em conta corrente ou poupança em nome do titular do pedido.
Para todos os meios de pagamento:
Ao se cadastrar em www.hecoveg.com.br, você concorda com os termos e condições acima descritos e está ciente de que estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Lembre-se de que as plataformas de pagamento têm seus próprios critérios para análise de risco de crédito, e não temos responsabilidade ou influência sobre esses critérios.
Todo o ambiente dentro do site https://hecoveg.com.br/ é criptografado e seguro. A Hecoveg.com.br não se responsabiliza por vírus, software nocivo ou software malicioso instalado nos equipamentos do usuário que possam alterar quaisquer documentos externos do site, como o boleto bancário.
Hecoveg CNPJ: 04.503.739/0001-77 © Todos os direitos reservados.
Este site usa cookies para garantir a melhor experiência. Ao continuar, você concorda com o uso de cookies.